segunda-feira, 5 de janeiro de 2009







O Selo da Promessa Ef 1:13-14
Tentam destruir-nos, Zombam de nossa fé e até tramam contra nós. Querem entulhar nossos poços, Querem frustrar nossos sonhos E nos fazer desistir Mas quem vai apagar o selo que há em mim, A marca da promessa que Ele me fez? E quem vai me impedir se decidido estou? Pois quem me prometeu é fiel para cumprir.
1. Deus nos amou e nos Selou com o Espírito Santo
Há uma marca que nos diferencia das pessoas que estão no mundo. Esta marca é a presença de Deus em nós. Jesus disse: O Espírito Santo que o mundo não o conhece, pois não vê, e nem pode recebê-lo, Jo, esta Marca é o diferencial em nós. Somos dele, assumidamente dele.
2. A Marca da Promessa é Algo Intransferível
Fomos Marcados por Deus e isto nos dá o direito de sermos salvos ainda neste tempo de vida na terra
. Esta marca recebida de Deus não tem como a gente tirar e transferir para outra pessoa, mesmo que seja um parente muito chegado. Nem Pai nem mãe nem filho nem esposo nem esposa, ninguém pode receber nossa marca somente o Senhor pode dar esta.
3. A Marca da Promessa Está intimamente Ligada a Nossa Fé
Sem fé é impossível agradar a Deus, aqueles que se aproximam de Deus deve crer que Ele existe e que é galardoador dos que Crêem Nele, Hb 11:1-6.
Todo aquele que crê tem de Deus o testemunho de que tem a marca da promessa.

Conclusão
A
grande verdade é que Jesus deu a Sua Marca para estar na Igreja. Todos aqueles que fazem parte da Igreja do Senhor tem a marca do Senhor. E no dia do arrebatamento somente os que têm a marca de Cristo é que serão arrebatados em Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário