domingo, 15 de março de 2009

Mensagem da Semana - Provocadores de Milagres


Provocadores de Milagres, Mc 16:17-18
1. Eliseu Provoca o Milagre da Multiplicação do Azeite da Viuva, 2 RS 4:1-7.
Desperada uma mãe procura o Profeta pedindo ajuda, pois, queria levar seus filhos como pagamento de uma divida contraida pelo seu falecido marido. Ele pergunta o que ela tinha em casa, ela respeonde que tinha um pouco de óleo. Ela entedeu que se tratava de uma provocação para o milagre em sua vida.
2. Eliseu Provoca o Milagre na vida da Sunamita, RS 4:8-37.
Uma Mulher piedosa, com riqueza, infeliz por não ser mãe. Eliseu diz que ela seria mãe, ela fica preocupada, mas o profeta provoca o Milagre ela se torna mãe.
3. A Sunamita Provoca O Milagre da Ressurreição, 2 RS 4:8-37
Quando o filho da sunamita fica pré adolescente ele tem uma morte inesperada, a mulher procura o profeta e o convense-o de ir até sua casa e o profeta provoca o milagre da Ressurreição
4. Os Apostolos Provocam Milagres.
Pedro Provaoca o Milagre na vida de Enéias e Dorcas, At 9:32-42; Paulo provoca o Milagre da cura na Ilha de Malta, 28:8;A Igreja Provoca o MIlagre na Dispersão, At 8.
Conclusão.
Jesus disse que os que cressem expulsaria demonios, falariam novas linguas e Curariam os enfermos. Na verdade aqueles que crer em Jesus Seria Provocadores de Milagres. Provocando de forma ativa na ação, ou na forma passiva recebendo o milagre.
Pr Clodoaldo Reis Azarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário