sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mensagem da Semana - O deus deste Século Cegou o Entendimento dos que se perdem, 2 CO 4:3-4

O deus deste Século Cegou o Entendimento dos que se perdem, 2 CO 4:3-4
Os Perdidos não são e nem poderão ser salvos, sem ninguem orar por eles. Isto está evidenciado nos textos bíblicos como Jo 8:44. Jesus deixa claro que o valente aprisiona as pessoas em Marcos 3:27.
1. As Coisas de Deus parece Loucura, 1 CO 2:14
A Palavra grega para loucura aqui é "moria", de onde se deriva a palavra "moron" em Inglês significa imbecil, ou idiota. Claro que esta definição é pejorativa, menosprezando o pder do brilho do evangelho.
2. Jesus Fazia o que via o Pai Realizar, JO 5:19
Devemos fazer o que vemos Jesus Fazer. Neste exato momento Ele está intercedendo pela humanidade, HB 7:25. A oração do Justo é Poderosa e Eficaz, Tg 5:16. Quando o Homem ora Deus trabalha.
3. O Poder da Oração 2 RS 19:35
A bomba atomica que destruiu duas cidades japonesas na segunda guerra mundial matando cerca de 92.000 (noventa e duas mil) pessoas, a oração de rei Ezequias a Deus trouxe como respsota cerca de 182.000 (cento e oitenta e duas mil, pessoas. É claro que foi um tempo diferente e aqui não estou dizendo que Deus vai matar em resposta de nossas orações. O que de fato Deus quer é a salvaçãode todos. Veja o que Paulo diz: "Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, Intercessões e ações de graças por todos os homens... perante nosso Deus, que deseja que todos os homens sejam salvos", 1 Tm 2:1-4

Pr Clodoaldo Reis Azarias

Um comentário:

  1. Enviei este texto da Bíblia para um ateu que diz ter pertencido a Igreja Adventista,pois nas primeiras linhas da página dele aqui na internet http://www.joaodefreitas.com.br/ ele diz que Deus é quem governa este mundo.

    ResponderExcluir